Letra:
Sabe Senhor,
Tenho andado meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio.
Sabe Senhor,
Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.
Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez.
Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti.
Análise:
Esta música é bem interessante. Trata-se da decisão de um servo arrependido por ter se afastado dos caminhos santos de Deus. O interessante mesmo é que se usa do que é essencial nestes momentos, sinceridade.
A letra retrata a confissão, o arrependimento e a decisão de retornar. Tudo realizado com palavras informais, como de fato devem ser nossas conversas com o Pai, sem o formalismo farisaico que vemos por ai, mas como quem conversa com um amigo, com um verdadeiro pai que está de ouvidos atentos ao choro de seu filho arrependido.
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. (1 João 1:9)
“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal”. (1 Pedro 3:12)
Depois da confissão e do arrependimento, nada mais natural do que o ser humano desejar satisfazer a vontade de Deus vontando à inocência diante do pecado, estando atento à Sua voz e obedecendo Sua Palavra.
“Se me amardes, guardareis os meus mandamentos”. (João 14:15)
Uma análise simples para uma música simples e verdadeira no quesito bíblico.